segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Voltei

Motivado pela dinâmica do tuíter (quem diria!) resolvi reativar este blog.
Espero ter o que dizer além dos 140 caracteres.
Sim, afianço que cuidarei do layout deste espaço, para que pelo menos a aparência - já que o texto, sei não! - seja agradável.
Zelarei pelo bom uso do idioma, embora minhas experiências anteriores permitam afirmar que os escorregões serão frequentes.
Por fim, rogo a Deus que os meus seis leitores voltem ao lar.

Um comentário:

  1. Sim. Volte. Comecei inspirado por você. Lembra disso?
    http://marketingpoliticoejornalismo.blogspot.com/2006/01/cyberespao-em-festa.html
    Agora, quero voltar mas, também por sua influência, cheguei ao Twitter, e duvido fugir do maravilhoso estilo monossilábico.
    Parece que não tenho muito mais coisas a dizer, além das 140 letras.
    Volte. Eu ainda estou pesando...

    ResponderExcluir